Menu

Ipespe: Lula tem 53% das intenções de voto entre os eleitores do Ceará

A pesquisa Ipespe divulgou nesta sexta-feira, 26, os dados da disputa presidencial entre os eleitores do Ceará que revela o favoritismo isolado do ex-presidente Lula (PT). O levantamento foi contratado pelo Jornal O Povo. Segundo a pesquisa, o petista oscilou dois pontos para baixo, dentro da margem de erro, e registra 53% das intenções de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

A pesquisa Ipespe divulgou nesta sexta-feira, 26, os dados da disputa presidencial entre os eleitores do Ceará que revela o favoritismo isolado do ex-presidente Lula (PT). O levantamento foi contratado pelo Jornal O Povo.

Segundo a pesquisa, o petista oscilou dois pontos para baixo, dentro da margem de erro, e registra 53% das intenções de voto. Enquanto isso, Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT) oscilam três pontos para cima, mas também dentro da margem, de 20% para 23% e 11% para 14%, respectivamente. Branco/Nulo 5% e Indecisos, 3%.

Confira os dados da espontânea!

Lula (PT): 51% (+1%)

Bolsonaro (PL): 20% (+2%)

Ciro Gomes (PDT): 9% (+1%)

Simone Tebet (MDB): 1% (+1%)

Vera (PSTU): 0

Constituinte Eymael (DC): 0

Felipe d’Avila (Novo): 0

Pablo Marçal (Pros): 0

Sofia Manzano (PCB): 0

Branco/nulo: 3%

Não sabe/não respondeu: 15%

O Ipespe ouviu 1.000 eleitores cearenses (por telefone) entre os dias 20 e 23 de agosto de 2022. A margem de erro do levantamento é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança estimado é de 95,45%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR-04538/2022 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) com o número CE-07968/2022..

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

26/08/2022 - 22h52

Os nordestinos – não todos – acham que Lula é o próprio “Padim Ciço” moderno. SQN. Padre Cícero é muito mais que Lula e a esquerda brasileira…

Abdul

26/08/2022 - 17h18

https://youtu.be/mB3WAjXCMPw

É só soltar o vigarista na rua e ver se o Barroso tem razão…


Leia mais

Recentes

Recentes