Menu

Haddad continua liderando isolado disputa para o governo de SP, diz IPEC

A nova rodada da pesquisa IPEC, divulgada na noite desta terça-feira, 30, traz excelentes notícias para a candidatura do ex-prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), na disputa para o governo de São Paulo. Na estimulada, Haddad registra 32% das intenções de voto e lidera isolado com 15 pontos a frente do segundo colocado, o […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Pedro Stropasolas

A nova rodada da pesquisa IPEC, divulgada na noite desta terça-feira, 30, traz excelentes notícias para a candidatura do ex-prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), na disputa para o governo de São Paulo.

Na estimulada, Haddad registra 32% das intenções de voto e lidera isolado com 15 pontos a frente do segundo colocado, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), que aparece com 17% das menções. O atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), fica na terceira colocação com 10%. Branco/Nulo 15% e Indecisos, 20%. Os outros nomes variam entre 2% e 0%.

No segundo turno, Haddad vence Tarcísio por 16 pontos de vantagem, 47% a 31%. Branco/Nulo 12% e Indecisos, 10%. Contra Garcia, o petista também levaria a disputa com 16 pontos a frente, 45% a 29%. Branco/Nulo 16% e Indecisos, 10%.

A IPEC ouviu 1504 eleitores entre os dias 29 e 30 de agosto em 65 municípios do estado de São Paulo. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-00761/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

31/08/2022 - 07h48

Os de sempre o choro é livre , o Saulo ou melhor a pitoniza, do Saulo está certa, ele é uma cigana, vai procurar uma lavagem de roupa. Pitoniza.

EdsonLuiz

30/08/2022 - 22h13

Fora de Pauta :

Descanse em paz, Mikhail Gorbatchov!

Você foi bem xingado pelos impostores daqui do Brasil e pelos da sua Rússia que se dizem “de esquerda”. O xingaram pelo motivo melhor de você ter feito um bom trabalho pela democracia e pelo progressismo e honrado a versão mais lúcida do marxismo cultivada pelo alemão Karl Kautsky.

De fato, a definição da vida de forma dicotômica em esquerda e direita é maniqueísta, humanisticamente empobrecedora e só contribui para atormentar a sociedade. Você e Kautsky estavam certos!

Espero encontrar você para bebermos uma vodka (cachaça?) no céu dos que não possuem uma explicação divina de mundo.

Viva a pluralidade!
Viva a democracia!

Muito obrigado, ‘Gorba’!

Saulo

30/08/2022 - 20h43

35-40% é o máximo que esse desmiolado pode ter, são os votos dos petralhoides e ninguém mais.

Kleiton

30/08/2022 - 20h38

Achar que uma aguaviva dessa tenha chance de ganhar algo é ser muito besta.

Paulo

30/08/2022 - 20h30

E a espontânea? Só aí para sabermos quantos ainda não se decidiram, lembrando que Haddad é o único conhecido e a propaganda eleitoral mal começou (suspeito que nulos e brancos superem Haddad)…Falar em superioridade de Haddad, agora, é induzir a erro o leitor…


Leia mais

Recentes

Recentes