Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

IPEC: Zema com 20 pontos de vantagem sobre Kalil em MG

Por Redação

30 de agosto de 2022 : 23h13

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), até o momento não tomou conhecimento do seu principal concorrente, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), na disputa pelo Palácio Tiradentes.

Segundo a pesquisa da IPEC divulgada na noite desta terça-feira, 30, revela que Zema se encontra com 20 pontos sobre vantagem de Kalil, 44% a 24%. Os dois oscilaram dois pontos para cima, dentro da margem de erro.

Em terceiro lugar aparece o senador Carlos Viana (PL), candidato oficial de Jair Bolsonaro, que caiu de 5% para 3% da preferência. Brancos e nulos representam um recorte de 11% e outros 13% dos entrevistados não souberam responder.

A pesquisa ouviu 1.504 eleitores em 83 cidades mineiras, entre 27 e 29 de agosto de 2022. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário