Ceará: Acrísio Sena assume liderança do PT na Assembleia Legislativa

Imagem: Divulgação

O deputado estadual Acrísio Sena, antes vice-líder, assumiu a liderança do PT na Assembleia Legislativa. O antigo líder, deputado estadual Moisés Braz, entrou de licença, nesta terça (13), para tratar de assuntos particulares. Em seu lugar assumiu George Lima, do PV.

“A minha missão como novo líder do PT na Assembleia é unificar as agendas nacional e estadual em defesa dos projetos sociais para o povo humilde e trabalhador. Fico feliz em assumir a liderança num momento conjuntural tão importante para o PT, no qual somos chamados a unir as forças progressistas e democráticas no Brasil e no Ceará”, destaca Acrísio.

“A principal tarefa é garantir que o Ceará continue avançando no projeto que iniciamos com Cid, Camilo e Izolda. Nossa luta será chamar o povo a ocupar as ruas para garantir a ampliação das nossas bancadas federal e estadual e a eleição dos companheiros Camilo, Elmano e Lula”, completa.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.