Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Ceará: Acrísio Sena assume liderança do PT na Assembleia Legislativa

Por Gabriel Barbosa

14 de setembro de 2022 : 09h25

O deputado estadual Acrísio Sena, antes vice-líder, assumiu a liderança do PT na Assembleia Legislativa. O antigo líder, deputado estadual Moisés Braz, entrou de licença, nesta terça (13), para tratar de assuntos particulares. Em seu lugar assumiu George Lima, do PV.

“A minha missão como novo líder do PT na Assembleia é unificar as agendas nacional e estadual em defesa dos projetos sociais para o povo humilde e trabalhador. Fico feliz em assumir a liderança num momento conjuntural tão importante para o PT, no qual somos chamados a unir as forças progressistas e democráticas no Brasil e no Ceará”, destaca Acrísio.

“A principal tarefa é garantir que o Ceará continue avançando no projeto que iniciamos com Cid, Camilo e Izolda. Nossa luta será chamar o povo a ocupar as ruas para garantir a ampliação das nossas bancadas federal e estadual e a eleição dos companheiros Camilo, Elmano e Lula”, completa.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário