As baixarias de Ciro Gomes no programa do Ratinho

Imagem: Reprodução

Na noite desta segunda-feira, 19, o ex-ministro e candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, concedeu entrevista ao apresentador Ratinho, no SBT, e novamente apelou a baixaria para atacar o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Em uma de suas primeiras ofensivas, o pedetista acusou o PT de cometer práticas criminosas. “O PT, se você deixar, bate sua carteira e vira organização criminosa. Tem exceções? Tem, mas por isso que me afastei para nunca mais chegar perto dessa gente, o mal que o Lula tem feito ao Brasil é muito extenso”, disparou.

Em outro momento, Ciro voltou a fazer uma falsa equivalência entre Lula e o presidente Bolsonaro dizendo que os dois candidatos têm filhos criminosos.

“O presidente não tem moral, porque quando você chega lá querendo reeleição e com filho enrolado por corrupção e tal, fica apavorado com CPI e quer sua reeleição. Eu chego lá, vida limpa, não tem filho ladrão e nem respondeu… Os dois que estão liderando tem filhos acusados de coisas graves, corrupção”.

Questionado por Ratinho sobre como seu governo iria combater as organizações criminosas, Ciro baixou ainda mais o nível e culpou a esquerda pelo tráfico de drogas.

“Ele vai relativizando, ‘olha, eu vou aqui combater o narcotráfico quando o burguês lá da Zona Sul do Rio, falando em combater o fascismo, tá cheirando cocaína desbragadamente e nunca houve uma batida policial nos apartamentos da esquerda caviar do Rio de Janeiro’, que presta um desserviço mortal ao Rio e ao Brasil”, afirmou.

Assista a íntegra da entrevista!

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.