Menu

Lula sobre ataques de Bolsonaro: “Já está prevendo a derrota”

Nesta terça-feira, 20, o ex-presidente Lula (PT) respondeu aos ataques de Jair Bolsonaro (PL) contra o sistema eleitoral. Para Lula, o inquilino do Planalto investe nas ofensivas contra a urna eletrônica porque sabe que vai ser derrotado. “O homem está dizendo que se não ganhar com mais de 60% no primeiro turno é porque houve problema nas […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Nesta terça-feira, 20, o ex-presidente Lula (PT) respondeu aos ataques de Jair Bolsonaro (PL) contra o sistema eleitoral. Para Lula, o inquilino do Planalto investe nas ofensivas contra a urna eletrônica porque sabe que vai ser derrotado.

“O homem está dizendo que se não ganhar com mais de 60% no primeiro turno é porque houve problema nas urnas. Então eu já fico otimista, porque ele já está prevendo a derrota dele”, afirmou. A afirmação foi durante evento com empresários do setor de Turismo, em São Paulo.

“Não há como que o povo já tenha precificado a saída para democracia”, prosseguiu. O petista também disse que “está tudo preparado e caminhando para a gente ganhar”. Ainda no evento, Lula se comprometeu a tirar o Turismo da crise causada pela pandemia. Uma das medidas é baixar o preço das passagens.

“Tem que ver o que tem no preço da passagem, não é possível que seja só o preço do querosene. Então se for só o preço do querosene a gente vai resolver, pra vocês nunca mais falarem isso. Mas deve ter outras coisas, porque a passagem é realmente cara”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

21/09/2022 - 22h35

Carlos, desculpe-me, mas não se permita misturar política com Deus! Lula está tão longe de Deus e tão perto do diabo como o México…E Bolsonaro também, antes que você confunda as coisas…

carlos

21/09/2022 - 08h04

Aos de sempre o choro é livre com todo respeito aos colegas se não for no 1° será no 2° turno tudo ao tempo de Deus.

Uildo

21/09/2022 - 07h15

Esse é o meu presidente. O que tá aí um Zé Pereba, que só sabe falar asneira e dizer que é imbrochavel. Ah bicho burro!!

Kleiton

20/09/2022 - 22h08

Explorar a pobreza, a ingenuidade e a infantilidade dos brasileiros filhas do analfabetismo é a coisa mais vil e ignóbil que uma pessoa possa fazer para ganhar algum voto.

Lula é um animal, um porco no caso dele.

Ronaldo

20/09/2022 - 21h05

Esse Ladrão e um fanfarrão.kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes