Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

React a entrevista de Ciro Gomes ao Ratinho

Por Gabriel Barbosa

20 de setembro de 2022 : 14h02

O editor do Cafezinho, Miguel do Rosário, comenta a entrevista do presidenciável Ciro Gomes (PDT) ao programa do Ratinho, no SBT, ocorrido neste 19 de setembro de 2022.

Como se sabe, o pedetista novamente apelou a baixaria para atacar o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Em uma de suas primeiras ofensivas, o pedetista acusou o PT de cometer práticas criminosas. “O PT, se você deixar, bate sua carteira e vira organização criminosa. Tem exceções? Tem, mas por isso que me afastei para nunca mais chegar perto dessa gente, o mal que o Lula tem feito ao Brasil é muito extenso”, disparou.

Em outro momento, Ciro voltou a fazer uma falsa equivalência entre Lula e o presidente Bolsonaro dizendo que os dois candidatos têm filhos criminosos.

“O presidente não tem moral, porque quando você chega lá querendo reeleição e com filho enrolado por corrupção e tal, fica apavorado com CPI e quer sua reeleição. Eu chego lá, vida limpa, não tem filho ladrão e nem respondeu… Os dois que estão liderando tem filhos acusados de coisas graves, corrupção”.

Assista a íntegra do react!

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Eduardo

20 de setembro de 2022 às 20h13

Por um momento eu pensei que o Ciro falou isso pra atacar o Tico Santa Cruz. Citou o burguês da zona sul que cheira cocaína, de esquerda caviar e que diz combater o fascismo.
Com o histórico de rancor, fiquei na dúvida rs
Mas acho que é maldade minha rs

Responder

Sebastião

20 de setembro de 2022 às 19h39

A “turma boa” equivalente “as pessoas de bem” bolsonarista. Estão tão alienadas e fanáticas pelo cirismo que não se deram conta, do caminho que Ciro tem tomado. Eles acusam petistas, moristas e bolsonaristas de serem fanáticos e de cada militantes deles, endeusar seus líderes.

Porém, Ciro já tem se proclamado o único capaz, com discurso messiânico. E os ciristas a quem falam de Ciro, criticam, xingam e caluniam igualmente aos militantes que no passado, eles criticavam.

Acredito que Ciro irá se aliar a Moro contra Lula em 2026. E muitos artistas que apoiavam Ciro, irão se arrepender. Mas, Ciro sempre foi um Bolsonaro no modo esquerdista. Impulsivo e atirando pra tudo que é lado.

Responder

Tiago Silva

20 de setembro de 2022 às 18h35

Ciro quer ocupar o lugar de Bolsonaro para ser uma liderança dos eleitores do Polo da Direita em 2026, em detrimento da trajetória histórica do PDT.

Responder

Deixe um comentário