Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

A reeleição massacrante de Zema em MG

Por Gabriel Barbosa

03 de outubro de 2022 : 09h29

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), garantiu sua reeleição com larga vantagem já no 1° turno. Segundo os dados do TSE, o governador encerrou o pleito com 56,18% dos votos válidos.

Na segunda colocação, ficou o ex-prefeito de BH, Alexandre Kalil (PSD), que conquistou 35% dos votos. Com o resultado, a tendência é que Zema apoie o presidente Bolsonaro no 2° turno contra Lula.

Porém, alguns interlocutores avaliam que existe a possibilidade do governador adotar uma postura neutra. Com a reeleição garantida, Zem tornou-se um dos nomes cotados para disputar o Planalto em 2026.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduando em Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinze

03 de outubro de 2022 às 10h00

Vai entender o que tem na cabeça dos brasileiros…

Elegeram em Minas um rapaz aliado de Bolsonaro com recorde de votos, elegeram Zema com 60% de votos e Lula ao mesmo tempo teve a maioria.

Os brasileiros votam do mesmo jeito que agem, sem lógica nenhuma.

Responder

Deixe um comentário