Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

Felipe Neto avalia resultado da eleição presidencial

Por Redação

03 de outubro de 2022 : 10h18

Na noite deste domingo, 2, o youtuber e empresário, Felipe Neto, fez uma avaliação sobre o resultado do 1° turno da eleição presidencial.

Para ele, o campo progressista tem mais motivos para comemorar do que se analisa. “Foi preciso reunir todas as forças de comunicação no Lula para conseguirmos superar a força do reacionarismo na luta pela presidência. Isso desidratou todas as nossas outras lutas”, escreveu no Twitter.

“Enquanto nós tivemos que formar uma base, converter votos, chamar todo mundo, participar ativamente… e tudo isso voltado pra presidência… Eles já tinham toda a base construída, a máquina do estado a pleno vapor e a militância organizada trabalhando há 4 anos”, completa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jose

04 de outubro de 2022 às 10h09

e outro 1/3 são ladrões…pessoas que apoiam a corrupção e a criminalidade

Responder

Celso Junqueira

04 de outubro de 2022 às 09h00

Pelo menos ficamos conhecendo o verdadeiro Brasil: 1/3 dos brasileiros são nazi-fascistas, racistas, misóginos, atrasados, retrógrados, estúpidos, desbocados, mentirosos, bravateiros, arruaceiros, violentos, obscurantistas religiosos e por aí vai…Bolsonaro destampou a panela. E pior: a serpente que o gerou deixou seus ovos espalhados por aí. são os moros e os mourões eleitos.

Responder

Paulo

03 de outubro de 2022 às 22h16

Ah, Francisco, depois do Mensalão e do Petrolão você ainda quer “negociar” com o Congresso? O uso do cachimbo entorta a boca…

Responder

Ligia

03 de outubro de 2022 às 18h16

Oi Felipe amei tudo o que você disse! Temos que comemorar sim a nossa vitória 2° turno no Lula.

Responder

Francisco

03 de outubro de 2022 às 14h47

Nada difícil. O que eles querem são cargos e emendas. Acho que vai ser até mais fácil de negociar.

Responder

WWagner Indigo

03 de outubro de 2022 às 14h30

Estou em Mato Grosso ,Primavera do Leste, o clima é de VELÓRIO . Tinham CERTEZA de ganhar com 60% !!! Estão DERROTADOS !!!

Responder

    Esquerdista é amante de ditador

    04 de outubro de 2022 às 15h36

    Clima de valório da direita? Não era a direita cantando gol antes da hora. Eram voces, caindo na ladainha da mídia e de youtubers ricos como sempre. A realidade apareceu. Olha pro novo congresso e os governos estaduais, a esquerda ja perdeu, independentemente do resultado do segundo turno.

    Responder

Zé Roberto

03 de outubro de 2022 às 11h22

Com esse congresso eleito, entendo que este povo quer viver na merda, tanto nos valores mentais, filosóficos, etc,etc e etcetera como no financeiro. Estamos entregue aos lobos.

Responder

carlos

03 de outubro de 2022 às 11h05

Agora vai ser o nazifacismo contra a democracia se Deus quiser vai dar tudo certo.

Responder

Deixe um comentário