Menu

Tasso Jereissati sobre 2° turno: “Minha posição é Lula”

O ex-governador do Ceará e atual senador, Tasso Jereissati (PSDB-CE), já se posicionou a respeito do 2° turno presidencial. Antigo adversário do ex-presidente Lula, o tucano declarou apoio ao petista. Vale lembrar que no 1° turno, Tasso apoiou abertamente a candidatura de Simone Tebet (MDB), mas sempre sinalizou que poderia apoiar Lula no 2° turno […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

O ex-governador do Ceará e atual senador, Tasso Jereissati (PSDB-CE), já se posicionou a respeito do 2° turno presidencial. Antigo adversário do ex-presidente Lula, o tucano declarou apoio ao petista.

Vale lembrar que no 1° turno, Tasso apoiou abertamente a candidatura de Simone Tebet (MDB), mas sempre sinalizou que poderia apoiar Lula no 2° turno contra Bolsonaro..

“Minha posição é Lula. Evidente que o partido tem que discutir alguns pontos com a equipe dele, mas o que está em jogo para nós é a democracia e a democracia está acima disso tudo. E esperando que Lula se comprometa com um governo de pacificação”, disse Jereissati, em entrevista ao Estadão.

O PSDB deve se reunir nesta terça-feira, 4, para definir a posição oficial do partido na disputa pelo Palácio do Planalto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

04/10/2022 - 12h26

O NE deu mais votos a Bolsonaro do que em 2018, nao foi la onde perdeu.

Alexandre Neres

04/10/2022 - 11h21

Naturalmente, Tasso Jereissati está ao lado da democracia.

Eu me orgulho de ter nascido na parte do Sudeste que costuma ser aliada do Nordeste, o que ocorreu de novo no primeiro turno.

Porém, se meu estado fraquejar, meto o pé e me mudo pro Nordeste de vez.

Fogo nos fascistas!

carlos

04/10/2022 - 11h11

Ao contrário do que falam os sudestinos, não reconhecem que os maiores políticos estão no nordeste um desses é exatamente Tasso Jereissati .

carlos

04/10/2022 - 11h08

A xenofobia dos sudestinos, com relação à eleição 1° turno, a grita é geral, taxando de desgraçados, há uma co travessias, é o contrário esse bando de animais, e tudo feminino a maioria, que são um bando de trocha, porque votam em milicianos que saem do Rio de Janeiro pra serem eleitos em São Paulo, o que foi critica do Gentilli de que o forasteiro bananinha que foi eleito o mais votado e não fez nada por são paulo.

Fanta

04/10/2022 - 10h58

Isso era obvio, PT e PSDB sao a mesma coisa.

Natalia

04/10/2022 - 10h21

No dia 30 sai do sarcofago para votar e logo depois volta a dormir até 2026.

calos

04/10/2022 - 08h53

O Tasso Jereissati é um dos políticos mais importante no PSDB, ele é tão que os colegas de partido vêm ouvir a opinião dele inclusive políticos de outros partidos.


Leia mais

Recentes

Recentes