Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

Após ação golpista e resposta dura do TSE, Valdemar convoca nova coletiva de imprensa

Por Gabriel Barbosa

23 de novembro de 2022 : 15h02

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, convocou uma nova coletiva de imprensa para a tarde desta quarta-feira, 23, para responder a ordem do presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, para que o partido apresente dados sobre o resultado do primeiro turno da eleição.

O prazo que Moraes concedeu encerra as 16h39 de hoje. Ontem, Valdemar protocolou uma ação golpista onde pede que o TSE retire a computação de votos de quase 280 mil urnas por supostas “evidências contundentes de mau funcionamento de urnas eletrônicas”. 

Porém, a auditoria feita pelo PL questiona apenas o resultado do segundo turno, ignorando a maior bancada eleita pelo próprio partido com 99 deputados federais. “Em todas as 279.336 urnas eletrônicas dos modelos UE2009, UE2010, UE2011, UE2013 e UE2015, utilizadas no Segundo Turno das Eleições Gerais de 2022”.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduando em Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lanterna dos Desesperados

23 de novembro de 2022 às 17h49

A única consideração que provoca tamanho estrupício é lembrar da marchinha do ‘Boi da Cara Preta’, no caso dessa anomalia da política brasileira, o Boy:

“Olha o boy da cara preta,
Olha o boy da cara preta.

Coitado do Waldemar,
Está dando o que falar,
Comeu carne de boisonaro, falou fino,
E deu até pra rebolar.

Olha o boy da cara preta,
Olha o boy da cara preta.

Coitado do Waldemar,
Está dando o que falar,
Comeu carne de boisonaro, falou fino,
E deu até pra rebolar….”

Responder

Rafael

23 de novembro de 2022 às 16h09

Valdemar vai tomar bonito no redondo.

Responder

Dell'Almeida

23 de novembro de 2022 às 15h49

Pasquim de m3rda kkkkk vão cair bonito, esquerdalhas

Responder

Deixe um comentário