Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, prestes a divulgar o "relatório": golpismo desdentado. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Valdemar admitiu

Por Cleber Lourenço

23 de novembro de 2022 : 17h42

Parece que a peleja do futuro ex-presidente, Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto segue tomando contornos ainda mais absurdos e dignos de uma esquete do finado programa Hermes & Renato ou o roteiro de qualquer República latino-americana da década de 60.

Em mais uma coletiva, o ex-presidiário e corrupto condenado, Valdemar afirmou que o partido não é obrigado a apresentar provas de fraudes ou falhas do sistema eleitoral, mas apenas indícios. Mesmo que os supostos indícios sejam lastreados em pura má fé e descoladas dos fatos e dados concretos.

Mas além disso, um ponto foi mais absurdo na coletiva, de forma involuntária Valdemar diz:

“A soma das urnas novas, que tem todo o cadastro dá uma, pro presidente Jair Bolsonaro, vitória de 1,78 milhão de votos, se não votem consideradas as urnas que não tem indícios”.

Mas claro do que isso é impossível, o que o ex-presidiário diz é: “queremos cancelar todos os votos necessários para tornar o perdedor, um vencedor”. E isso é um verdadeiro absurdo! Deveria ser declarada a litigância de má fé e até mesmo cortado o acesso do partido ao fundo! Afinal de contas, essa bagunça inteira é bancada com dinheiro dos contribuintes.

Além disso, o PL deu de ombros ao pedido da justiça de que a petição abranja ambos os turnos, o que afetaria os 200 políticos eleitos do PL no primeiro turno. Entendem o nível da picaretagem?

Valdemar está com saudade cadeia e o Estado Democrático de Direito também está com saudades de revê-lo por lá.

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista no Brasil de Fato e O Cafézinho e roteirista do canal Galãs Feios com passagens pelo Congresso em Foco e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

23 de novembro de 2022 às 22h04

Ah, bom! Pensei que Valdemar tinha admitido que micheque era sua peguete.

Responder

Deixe um comentário