Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Youtube desmonetiza Jovem Pan

Por Cleber Lourenço

23 de novembro de 2022 : 18h03

YouTube decide desmonetizar canais da Jovem Pan. Plataforma alega que detectou veiculação de desinformação sobre o processo eleitoral no programa ‘Pingo nos Is’.

Segundo a plataforma “O canal Os Pingos nos Is incorreu em repetidas violações das nossas políticas contra desinformação em eleições e nossas diretrizes de conteúdo adequado para publicidade, incluindo as relacionadas a questões polêmicas e eventos sensíveis, atos perigosos ou nocivos, além de outras políticas de monetização. Desta forma, suspendemos a monetização do respectivo canal e dos outros que integram a rede Jovem Pan no YouTube, de acordo com nossas regras.”

Vale lembrar que durante a pandemia de covid-19, a emissora deu voz e espaço para negacionistas e através de seus programas e comentaristas, induziu milhões de brasileiros ao erro e comportamentos de risco em relação a doença.

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista no Brasil de Fato e O Cafézinho e roteirista do canal Galãs Feios com passagens pelo Congresso em Foco e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário