Menu

Tebet elogia resposta de Moraes contra os atos terroristas em Brasília

Neste sábado, 4, a ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB-MS), elogiou a resposta firme do ministro Alexandre de Moraes (STF) contra os atos terroristas de 8 de janeiro, em Brasília. Tebet participou virtualmente do evento promovido pelo grupo LIDE, em Portugal. “O Supremo Tribunal Federal, na figura de Alexandre de Moraes, tem sido rigoroso na tramitação do […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 4, a ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB-MS), elogiou a resposta firme do ministro Alexandre de Moraes (STF) contra os atos terroristas de 8 de janeiro, em Brasília.

Tebet participou virtualmente do evento promovido pelo grupo LIDE, em Portugal. “O Supremo Tribunal Federal, na figura de Alexandre de Moraes, tem sido rigoroso na tramitação do processo e na punição desses que são chamados no Brasil de golpistas”, disse a ministra.

Ela também acrescentou que “o processo eleitoral trouxe de volta ao Brasil um democrata e, antes vivendo a barbárie, hoje nós vivemos na mais absoluta e plena democracia”.

Por fim, a ministra disse que “poucas vezes tivemos a grata alegria e satisfação vistas no dia 1º de janeiro deste ano”. “Multidão nas ruas proclamando com alegria o direito de viver e o direito à liberdade”, destacou.

Assista o vídeo completo!

https://www.youtube.com/live/SRyj-NgycHE?feature=share

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

05/02/2023 - 14h02

O Leandro tá ficando malandro, prá não que um miliciano, covarde, aqui tá cheio de gato pra comer os ratos, milicianos, reconheça o seu mi mi mi covarde, canalha.

Lanterna dos Desesperados

05/02/2023 - 12h20

Enquanto verminions em decomposição avançada esperneiam antevendo o fim, com o encerramento do festival de mediocridade que assolou o país, na fuga do Alvorada, a família desgovernante trucidou as carpas lá existentes, desde Collor, ao secarem o tanque d’água para que pudessem amealhar as moedas alheias, jogadas por visitantes no mesmo.

E como já suficiente isso não fosse para acelerarem ainda mais os esperneios, a sapatada levada na eleição do Senado, na quarta, deixou-os ainda mais desesperados ao sentirem o fim de festa do xucro-fascismo batendo nas bundas.

A coisa já esteve bem melhor pra gadaiada…

carlos

05/02/2023 - 12h05

A Simone tebet, é a força pujante da mulher no agronegócio, isso sim ela tem condição de ser uma candidata em potencial, dentro de uma correlação de força quem tirou o 2° lugar nas eleições talvez não chegue mais em 2° na próxima, até porque seus direitos políticos serão cassados.

Leandro

04/02/2023 - 23h09

Infestado de ratos terroristas aqui …

Paulo

04/02/2023 - 21h51

A Tebet tá achando que sua candidatura, em 2026, tem viabilidade. Talvez, mas é preciso que concorra uma condição “sine qua non”: Lula e Bolsonaro irem pro saco…

Tony

04/02/2023 - 19h11

Lula teve a chance de fazer algo para o Brasil 20 anos atrás quando tinha tudo a favor e o mundo era outro mas por ser um rato se perdeu rapidinho atrás de dinheiro fácil e poder.

William

04/02/2023 - 18h25

Como não tratar um povo de coitados desse como idiotas ? É o que essa gente faz, explorar a infantilidade crônica dos brasileiros com palavrinhas lindas, papo fiado e promessas de dinheiro caindo do céu.

Jhonatan

04/02/2023 - 18h23

Está é a cretina que oferecia dinheiro para quem fosse pra escola ? Kkkkkk

É normal uma coisa dessa onde ?

Outra estúpida sem caráter que não teve outra colocação a não ser ao lado de verme assaltante de cofres Públicos.

Zulu

04/02/2023 - 18h11

…o que tem a ver um ministro de uma corte constitucional com o que aconteceu no dia 8 de janeiro ? Nada.

O papel de uma corte constitucional nada tem a ver com isso muito menos de um só sujeito autoproclamdo sheriffe da bananopoli.

Kleiton

04/02/2023 - 18h09

Aprendeu rapidinho a ladainha ridícula de sempre.

As mulheres costumam ser mais inteligentes que os homens mas há exceções que confirmam a regra…


Leia mais

Recentes

Recentes