Menu

Humberto Costa vai acionar MPF contra Michelle Bolsonaro após denúncia de rachadinha

Nas suas redes sociais, o senador Humberto Costa (PT-PE) anunciou que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) contra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.  Segundo o congressista, sua decisão foi tomada após as denúncias de assédio moral contra Michelle por parte de funcionários do Palácio da Alvorada e sobre a participação dela […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nas suas redes sociais, o senador Humberto Costa (PT-PE) anunciou que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) contra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. 

Segundo o congressista, sua decisão foi tomada após as denúncias de assédio moral contra Michelle por parte de funcionários do Palácio da Alvorada e sobre a participação dela num suposto esquema de rachadinha e corrupção, que foi mostrado em reportagem do Metrópoles.

“Vou solicitar ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal que apurem os possíveis crimes de apropriação indébita, corrupção e atos de improbidade administrativa cometidos pela ex-primeira-dama”, escreveu o senador no Twitter.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

04/02/2023 - 22h28

Ops, “Susana Dias”, neta de Tibiriçá – só corrigindo.

Paulo

04/02/2023 - 22h12

Até assédio moral? E partindo justamente de uma mulher de origem humilde que buscou ascender socialmente colando em uma figura do baixo clero parlamentar, em Brasília? Fora as cirurgias plásticas feitas exatamente para se afastar do estereótipo fenotípico do brasileiro médio…E Bolsonaro “comprou” a ideia, justamente ele, acusado de ser racista. Nada no Brasil é como parece ser. Não é para principiantes, definitivamente. Mas faz parte da extensa jornada brasileira rumo a uma unidade racial futura, como aconteceu na Península Itálica, até o advento de Roma. E pensar que tudo – ao menos no plano do simbolismo – começou com João Ramalho e “Susana Dias”, filha do cacique Tibiriçá…

Fanta

04/02/2023 - 18h14

Este é o Drácula da planilha de propinas da Odebrecht?

Kleiton

04/02/2023 - 18h14

A tentativa desses animais de destruir qualquer opositor que possa se meter no próprio caminho é clara e quando a justiça foi aparelhada por eles mesmos durante décadas….

O Brasil é um lixo de ignorância e autoritarismo animalescos


Leia mais

Recentes

Recentes