Menu

Dilma recebe apoio total do BRICS para assumir a presidência do banco de desenvolvimento

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que foi derrubada do poder em 2016, deverá assumir a presidência do banco de desenvolvimento dos BRICS. A iniciativa teve o apoio de todos os países do bloco: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. “O Brasil já tem o o.k. dos outros países membros e o governo já […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que foi derrubada do poder em 2016, deverá assumir a presidência do banco de desenvolvimento dos BRICS. A iniciativa teve o apoio de todos os países do bloco: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

“O Brasil já tem o o.k. dos outros países membros e o governo já acertou com Marcos Troyjo sua saída  do cargo já neste mês. Lula quer que Dilma já esteja como presidente do banco quando ele visitar a China, em março”, diz Lauro Jardim, no O Globo.

“A ex-presidente vai morar em Xangai. Comandará o banco até 2025. Troyjo​​​​​​​ já foi convidado por Tarcísio de Freitas para ocupar um cargo no governo de São Paulo”, completa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ornitorinco

11/02/2023 - 11h36

Nem o petralhume quer esta idiota perto, a mandaram pra China…kkkkkkkkkkkkk

Ugo

10/02/2023 - 17h23

Alguém já viu o dinheiro desse banco?

Fanta

10/02/2023 - 12h53

Uma idiota a menos para o Brasil e uma fonte de diversao para os coitados dos chineses que vivem trablhando 20 horas pordia como escravos e precisam se distrair de vez em quando.

alex

10/02/2023 - 12h50

Isso é bom, quanto mais longe melhor.

Lanterna dos Desesperados

10/02/2023 - 11h29

Duduzinho, o raso, porém profundamente criativo em KKKKrejar, tapado perecerá, sempre próximo de passar vergonha a outrem, sem passar perto sequer de arranhadamente entender, não o paralelo, mas o real significado de ‘estocar vento’, bem como outro clássico na arte de escancarar tapados natos e adestrados, o ora meio que esquecido trava cérebro, ‘minha mãe nasceu analfabeta’.

Dilma e Lula foram por demais cruéis ao não darem-se a ilustrações e adendos que despertassem o Tico e Teco, quem sabe existentes em repouso profundo nos recônditos da rasteira e atormentada alma, dessa gente bem tapada, sem perceber que…

Enquanto, na China, Dilma assume o comando do Banco dos BRICS, em Orlando, homiziado nas Vivendas do Pateta, “Parmito”, o fujão, escancara sua frouxidão ampla, geral e irrestrita, para ‘orgulho’ da tapada gadaiada solta, com e sem tornozeleira, ou presa, com os ‘meninos de bem’ na Papuda e as ‘meninas de família’ na Colmeia.

Só mesmo, rindo!

Joaquim Vaz

10/02/2023 - 10h00

Inveja mata……………….rsrsrsrsrssrs

Dudu

10/02/2023 - 09h25

Uma fuga de cérebros…kkkk

Exportando a tecnologia de estocagem de vento…kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes