Terrorista preso diz em carta que Bolsonaro “despertou esse espírito em nós”

Imagem: Divulgação

O empresário e terrorista bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, que se encontra preso pela tentativa de explosão no Aeroporto Internacional de Brasília, disse em uma carta a Jair Bolsonaro que suas ações foram insufladas pelo ex-presidente. 

“O senhor despertou esse espírito em nós”, escreveu o terrorista. A carta foi encontrada pela Polícia Civil no bloco de notas do celular. Não há informações se a carta foi enviada para Bolsonaro.

“Peço ao sr. presidente ou a qualquer órgão militar autorização para permanecer com alguns equipamentos devidamente documentados prontos e em condições de dentro do camping no QG em Brasília”, prosseguiu.

Ainda na carta, o terrorista diz que gerencia postos de gasolina no Pará e que chegou a Brasília em novembro, após a vitória de Lula, para manifestar apoio a Bolsonaro, portando armas e munições.

 

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.