Menu

Terrorista preso diz em carta que Bolsonaro “despertou esse espírito em nós”

O empresário e terrorista bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, que se encontra preso pela tentativa de explosão no Aeroporto Internacional de Brasília, disse em uma carta a Jair Bolsonaro que suas ações foram insufladas pelo ex-presidente.  “O senhor despertou esse espírito em nós”, escreveu o terrorista. A carta foi encontrada pela Polícia Civil no […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O empresário e terrorista bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, que se encontra preso pela tentativa de explosão no Aeroporto Internacional de Brasília, disse em uma carta a Jair Bolsonaro que suas ações foram insufladas pelo ex-presidente. 

“O senhor despertou esse espírito em nós”, escreveu o terrorista. A carta foi encontrada pela Polícia Civil no bloco de notas do celular. Não há informações se a carta foi enviada para Bolsonaro.

“Peço ao sr. presidente ou a qualquer órgão militar autorização para permanecer com alguns equipamentos devidamente documentados prontos e em condições de dentro do camping no QG em Brasília”, prosseguiu.

Ainda na carta, o terrorista diz que gerencia postos de gasolina no Pará e que chegou a Brasília em novembro, após a vitória de Lula, para manifestar apoio a Bolsonaro, portando armas e munições.

 

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Celso Junqueira

16/02/2023 - 08h45

Sim. O boçalnaro despertou em muitas pessoas o espírito “de porco”. O espírito do ódio, da negação da vida, da destruição, da covardia, da mentira, enfim, do que o ser humano tem de pior.

Paulo

15/02/2023 - 22h03

O bolsonarismo é uma loucura coletiva que, guardadas as proporções, evidentemente, lembra muito o hitlerismo na Alemanha pré 2ª GM…As pessoas abandonam a razão e o bom senso para crerem num simples homem, e, ainda mais, com tantos vícios de caráter…E pior, Hitler, ao menos, não hesitou em tirar a própria vida, no final, pra evitar o vilipêndio de seu cadáver, como ocorrera com Mussolini, coragem que o que nosso covarde Capitão jamais teria – ou terá. Serão todos abandonados por ele, conforme melhor lhe convenha…

carlos

15/02/2023 - 18h48

Perder tempo com marginal bandido, periculoso, bandido é pra está preso não ainda mais terrorista.


Leia mais

Recentes

Recentes