Menu

Mais de 80% dos russos aprovam discurso de Putin na Assembleia Nacional

Sputnik – Mais de 80% dos entrevistados avaliaram positivamente o discurso do presidente russo Vladimir Putin ante a Assembleia Federal russa em 21 de fevereiro, de acordo com os resultados de um estudo do VTsIOM (Centro de Pesquisa de Opinião Pública da Rússia). “45% dos entrevistados avaliaram sua impressão do discurso como totalmente positiva, 36% […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Sputnik / Dmitry Astakhov

Sputnik – Mais de 80% dos entrevistados avaliaram positivamente o discurso do presidente russo Vladimir Putin ante a Assembleia Federal russa em 21 de fevereiro, de acordo com os resultados de um estudo do VTsIOM (Centro de Pesquisa de Opinião Pública da Rússia).

“45% dos entrevistados avaliaram sua impressão do discurso como totalmente positiva, 36% como bastante positiva. Um total de 81% dos entrevistados deu avaliações positivas (em 2019 – 66%, 2020 – 76%, 2021 – 72%)”, é referido nas conclusões da pesquisa publicadas hoje, quinta-feira (23).

11% dos entrevistados não gostaram do discurso do presidente, 8% ficaram indiferentes ou acharam difícil responder; 82% dos entrevistados observaram que todo o discurso do chefe de Estado foi interessante.

Os entrevistados também falaram sobre a relevância dos tópicos abordados no discurso: 74% deles consideraram que todos eles foram significativos. Ao mesmo tempo, 78% notaram que Vladimir Putin falou com sinceridade e 88% disseram que tudo estava bastante claro.

A pesquisa foi realizada em 21 de fevereiro em dez cidades da Federação da Rússia entre 129 cidadãos russos maiores de 18 anos.

Em 21 de fevereiro, o presidente russo, Vladimir Putin, fez um discurso à Assembleia Federal russa, onde anunciou a suspenção da participação da Rússia no Tratado Novo START.

O discurso de Putin durou uma hora e 45 minutos, sendo o mais longo discurso à Assembleia Federal da Rússia.

O acordo START prevê que cada lado reduza seus arsenais nucleares de tal maneira que em sete anos, e no futuro, o número total desses armamentos não ultrapasse 700 mísseis balísticos intercontinentais (ICBM, na sigla em inglês), 1.550 ogivas e 800 sistemas de lançamento implantados e não implantados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

23/02/2023 - 18h19

100%, gente!
▪Vocês erraram! 100% apoiam os discursos de Vladimir Putin!

Na Rússia 100% apoiam discurso de seu ditador. E é assim em pesquisas feitas na Venezuela, em Cuba, nas ditaduras árabes, nas ditaduras africanas…


Leia mais

Recentes

Recentes