Menu

Jaques desmente Lira e diz que governo tem maioria no Senado

O senador e líder do governo na Casa Alta, Jaques Wagner (PT-BA), afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem base “consolidada” no Senado. A afirmação de Wagner contraria o que disse o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Na ocasião, Lira declarou que o Palácio do Planalto “não tem uma […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Agência Senado

O senador e líder do governo na Casa Alta, Jaques Wagner (PT-BA), afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem base “consolidada” no Senado.

A afirmação de Wagner contraria o que disse o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Na ocasião, Lira declarou que o Palácio do Planalto “não tem uma base consistente” para aprovar projetos de interesse do governo. 

“Essa é uma opinião dele, eu respeito como presidente da Casa, mas na hora que a gente for votar uma matéria é que a gente vai conferir. A gente tem aqui no Senado uma coisa consolidada, não vejo problema aqui”, disse Wagner ao O Globo.

“Na minha conta, são mais de 50 senadores na base. Mas o que estou falando é que tudo depende da matéria. Pode ter até alguém do PT, em determinada matéria, por uma questão de consciência, votar assim ou assado. É difícil. Essa linearidade não existe”, prosseguiu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

08/03/2023 - 14h13

O cadelinha porque estás tão triste ? Mas o que foi te aconteceu ? Foi tua família que tomou no rabo, parou na papada e tu sifedeu … hahahahahahahaha de 10 a 15 anos … hahahahahahaha

propinadomijair

08/03/2023 - 13h20

O Lira é um traficante de morro. Tenta se manter negociando os pixulés pra não rodar caso o senado veja que não depende dele e sim dos olhos do povo pra conseguir dinheiro.

Tony

08/03/2023 - 13h14

O Petralhume ficava no poder exclusivamente atraves do mensalo e do petrolao, nao sabem fazer nada mais que assaltar os cofres publicos para passar a mesada ao Congresso par que vote a favor.

Bolsonaro jaja volta ao Brasil e o circo vai pegar fogo finalmente.


Leia mais

Recentes

Recentes