Menu

Vídeo prova que Bolsonaro tentou dar “jeitinho” pra pegar diamantes em Guarulhos

No Jornal da Forum de hoje comentamos ainda a repercussão do escândalo das joias milionárias, doadas pelo governo da Arábia Saudita, que Bolsonaro tentou embolsar ilegalmente. No programação de hoje os convidados são, por ordem de entrada, as jornalistas Iara Vidal (17:00) e Renata Mielli (17:30), o presidente da Associação de Engenheiros da Petrobrás (Aepet), […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Tânia Rêgo/Agência Brasil

No Jornal da Forum de hoje comentamos ainda a repercussão do escândalo das joias milionárias, doadas pelo governo da Arábia Saudita, que Bolsonaro tentou embolsar ilegalmente.

No programação de hoje os convidados são, por ordem de entrada, as jornalistas Iara Vidal (17:00) e Renata Mielli (17:30), o presidente da Associação de Engenheiros da Petrobrás (Aepet), 18:00, o jornalista Felipe Pena (18:30), e, diretamente de Pequim, o pesquisador e analista Marco Fernandes, da Intercontinental, além de editor do site Dongsheng (@dongsheng).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mandrake

08/03/2023 - 19h57

https://www.youtube.com/watch?v=2gf3tp-1puM

Edu

08/03/2023 - 17h32

Quue todo antipetista é um canalha
Um verminoso, um corno safado que defende genocida, assassino, miliciano, pra não dar o braço a torcer, qualquer um sabe.
Mas eles não desconfiavam que teriam de passar tanta vergonha assim. Se bem que existem alguns cuja falta de caráter e hombridade não lhes deixa ter um pingo de noção ou senso de ridículo.


Leia mais

Recentes

Recentes