Menu

Eusébio (CE) sedia a primeira edição do Fashion Down nesta sexta-feira (24)

Prepare-se para se emocionar! Eusébio vai sediar a primeira edição do Fashion Down nesta sexta-feira (24/03), um evento realizado em alusão do Dia Internacional da síndrome de Down com o tema: “Conosco e não para nós”. A iniciativa é da Prefeitura de Eusébio, por meio do Núcleo de Apoio aos Munícipes com Necessidades Especiais (NAMME), […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Prepare-se para se emocionar! Eusébio vai sediar a primeira edição do Fashion Down nesta sexta-feira (24/03), um evento realizado em alusão do Dia Internacional da síndrome de Down com o tema: “Conosco e não para nós”.

A iniciativa é da Prefeitura de Eusébio, por meio do Núcleo de Apoio aos Munícipes com Necessidades Especiais (NAMME), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da Unidade Especializada para Pessoa com Autismo (UEPA) e em parceria com o Shopping Eusébio.

O desfile do 1º Fashion Down será realizado às 17h na Praça de Alimentação do Shopping Eusébio e os ensaios já começaram com a presença dos pais e responsáveis pelos estudantes. Os alunos irão desfilar apresentando vestuário, acessórios, serviços e cuidados das lojas patrocinadoras do evento.

Elieuda do Valle, coordenadora do Namme destaca que o objetivo do evento “é apresentar a força e a alegria das pessoas com síndrome de Down. Será um evento voltado para o público onde eles serão os protagonistas”, destacou.

Claudécio Daniel, professor do Namme/Apae e um dos responsáveis pela produção do desfile pontua que cada aluno importa. “Temos a satisfação de atender essas pessoas que são tão especiais, potencializar e o objetivo maior é o protagonismo. E, dizer que elas podem mais. Nós temos que acreditar em cada um, pois cada aluno importa”, disse.

O Prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, reforça a importância da participação das pessoas com síndrome de Down na sociedade. “Esse evento é mais um motivo de orgulho para nós, por estarmos em constante dedicação no tratamento dos meninos da Uepa, do Namme, da Apae. As pessoas com Síndrome de Down podem e devem estar participando da sociedade”, pontuou.

SERVIÇO
1º Fashion Down
Sexta-feira (24/03), a partir das 17h
Local: praça de Alimentação do Shopping Eusébio

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes