Menu

Pastores evangélicos pedem por PL das Fake News

Que a votação do Projeto de Lei 2630, o “PL das Fake News”, tem sido discussão em diferentes ambientes sociais, não é novidade para ninguém. No entanto, nesta terça-feira (2), um grupo muito inesperado viajou à Brasília para pedir aos deputados que votem a favor do projeto de lei. Indo na contramão da bancada evangélica, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Getty Images

Que a votação do Projeto de Lei 2630, o “PL das Fake News”, tem sido discussão em diferentes ambientes sociais, não é novidade para ninguém. No entanto, nesta terça-feira (2), um grupo muito inesperado viajou à Brasília para pedir aos deputados que votem a favor do projeto de lei.

Indo na contramão da bancada evangélica, influentes pastores de diferentes estados do Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Minas Gerais) voaram à Brasília para questionar a posição de diferentes deputados evangélicos frente ao PL das Fake News.

“Estamos aqui para dizer aos que se identificam com a mensagem de Jesus que não deixem que as redes sejam terra em que predadores, pedófilos e nazistas tenham liberdade”, pontuou Ricardo Gondim ao UOL.

QUEM
● Ricardo Gondim (Igreja Betesda)
● Sérgio Dusilek (Igreja Batista Marapendi)
● Bispa Marisa (Bispa Emérita da Igreja Metodista)
● Frei Lorrane (Ordem Franciscana dos Frades Menores)
● Pastora Camila Oliver (Igreja Batista Nazareth, Aliança de Batistas do Brasil)

Eles explicam que “saber que evangélicos apoiam a regulação das redes é essencial para entender sobre essa comunidade, que tem ganhado cada vez mais protagonismo na cena política brasileira”.

Uma pesquisa recente da Atlas Intel, encomendada pelo grupo cívico Avaaz, revela que 73,8% dos evangélicos e 78,4% dos católicos entrevistados são a favor da regulação das redes sociais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes