Menu

Médicos Bolsonaristas ironizam estado de saúde de Marina Silva

A ministra foi internada com diagnóstico de Covid-19 No último sábado, 6, a ex-Senadora Marina Silva, foi internada no Covid-19 em São Paulo. Diante disso, três médicos do Acre debocharam, através de mensagens, em conversa em um grupo de WhatsApp intitulado Médicos Unidos.  A troca de mensagem aconteceu através de um aplicativo em um grupo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A ministra foi internada com diagnóstico de Covid-19

No último sábado, 6, a ex-Senadora Marina Silva, foi internada no Covid-19 em São Paulo. Diante disso, três médicos do Acre debocharam, através de mensagens, em conversa em um grupo de WhatsApp intitulado Médicos Unidos. 

Reprodução – Print da troca de mensagens publicada no grupo de WhatsApp  “Médicos Unidos”

A troca de mensagem aconteceu através de um aplicativo em um grupo chamado “Médicos Unidos”, um deles, que se define nas redes sociais como “médico, casado, cristão e pai”, compartilha uma notícia sobre o estado de saúde da ministra e questiona: “Ué, não era vacinada?”.do quadro de saúde da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima.

Reprodução Instagram

A médica Grace Mônica Alvim Coelho, ex-secretária de Saúde do Acre, declaradamente bolsonarista, afirmou ““Coisas da vida… E da vacinação!”. Ironizando o estado de saúde e a eficácia da vacina, que diminui o risco de morte e casos graves da doença.

O outro médico Nilton Torrez Chávez, demonstra rir da situação e ironiza: “Tomara que os vírus da COVID estejam bem”.

Em nota à imprensa publicada em seu site oficial, o Sindicato dos Médicos do Estado do Acre (Sindmed-AC) enfatiza que o grupo “Médicos Unidos” não é administrado pela entidade. 

“O único grupo oficial é chamado de ‘Filiados’, existindo regras claras que proíbem a manifestação política, permitindo apenas assuntos médicos, debates trabalhistas, sindicais e a divulgação de informações do sindicato. Os membros deste Sindicato também prestam solidariedade à ministra do Meio Ambiente Marina Silva e desejam boa recuperação”, diz o comunicado.

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes