Em show de demagogia, Trump diz que consegue a paz na Ucrânia em 24 horas

U.S. President Donald Trump speaks during a summit on child care and paid leave at the White House in Washington, U.S., December 12, 2019. REUTERS/Kevin Lamarque - RC2TTD9AKQ3D

Na noite desta quarta-feira, 10, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante sua participação no evento ‘Republican Town Hall’, transmitido pela CNN, que consegue fazer com que Ucrânia e Rússia aceitem a paz nas suas relações em apenas 24 horas.

Logicamente, que Trump não deixou de dizer que isso só será possível se ele for eleito o próximo presidente dos EUA. Ele também falou que seu objetivo principal será de acabar com as mortes, tanto de russos quanto de ucranianos.

“Não penso em termos de vencer ou perder, penso em resolver isso para que paremos de matar tantas pessoas”, declarou Trump. Na sequência, ele foi interrompido pela seguinte pergunta: “deseja que a Ucrânia ou a Rússia vença a guerra?”.

“Eu quero que todos parem de morrer. Eles estão morrendo, russos e ucranianos, e eu conseguirei isso em 24 horas. Você precisa do poder da presidência para fazer (isso). Vou dizer isso, quero que a Europa ponha mais dinheiro”, respondeu.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.