Menu

Aliados de Bolsonaro dizem que Mauro Cid não vai delatar

No Jornal da Fórum de hoje comentamos novas revelações da Polícia Federal sobre Mauro Cid. O ex-ajudante de ordens da Presidência da República guardava um cartão de crédito ativo de Bolsonaro em sua residência, e anotações políticas sobre urnas eletrônicas, acampamentos e o 8 de janeiro. Aliados de Bolsonaro afirmam que Mauro Cid estaria “100% […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Secom/Reprodução

No Jornal da Fórum de hoje comentamos novas revelações da Polícia Federal sobre Mauro Cid. O ex-ajudante de ordens da Presidência da República guardava um cartão de crédito ativo de Bolsonaro em sua residência, e anotações políticas sobre urnas eletrônicas, acampamentos e o 8 de janeiro.

Aliados de Bolsonaro afirmam que Mauro Cid estaria “100% alinhado”, e que assumiria culpa pela falsificação da carteira de vacina de Bolsonaro. Mas nem todos acreditam que Cid se resignará ao papel de “bucha de canhão” do bolsonarismo.

Os convidados de hoje são os jornalistas Luiz Carlos Azenha e Iara Vidal, e o coordenador geral da FUP, Deyvid Souza Bacelar da Silva.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sá Pinho

12/05/2023 - 18h48

Não é preciso, ou será, que já esqueceram aquele exótico alemão, o ‘Domínio do Fato’, especialmente importado para criminalizar e condenar lideranças do PT (Zé Dirceu, Genoíno, João Paulo Cunha, Henrique Pizzolato, Delúbio Soares, Luiz Gushiken e Professor Luizinho) no Brasil, sem provas, porque a literatura jurídica supremamente permitia, através do Mentirão, então comandado pelo ‘Batman’, lembram-se?

Pois é, se serviu para condenar sem provas, o grande alvo da classe dominante, então, Zé Dirceu, qual a dificuldade em cravar a culpa do ‘Mandrião’, com provas mais que substanciais em todo extenso contencioso jurídico legado, verdadeira tempestade de ‘semém na xereca’, a lambuzar e prescindir do germânico ‘Domínio do Fato’, para que seja de fato e direito, multicondenado?

Uai! Não bastando as provas ‘saindo pelo ladrão’, esqueceram que naturalizaram o providencial germânico que tanto amaram em recente passado?

A coisa já esteve bem melhor pra essa gente de bens e de famíglia.


Leia mais

Recentes

Recentes