Menu

Gabriel Galípolo visita Feira Nacional da Reforma Agrária

O evento reúne cerca de 1.200 feirantes e produtores de alimentos orgânicos de 23 estados. Nesta sexta-feira, 12, o ministro da Fazenda em exercício, Gabriel Galípolo, visitou a Feira Nacional da Reforma Agrária na Zona Oeste de São Paulo. A feira, organizada pelo MST, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, busca reunir feirantes e camponeses de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Pryscila Ramos/Divulgação

O evento reúne cerca de 1.200 feirantes e produtores de alimentos orgânicos de 23 estados.

Nesta sexta-feira, 12, o ministro da Fazenda em exercício, Gabriel Galípolo, visitou a Feira Nacional da Reforma Agrária na Zona Oeste de São Paulo.

A feira, organizada pelo MST, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, busca reunir feirantes e camponeses de todo o Brasil e conta com programação cultural, presença de diversos grupos, artistas e coletivos durante todos os dias de Feira, além da já tradicional Culinária da Terra, espaço dedicado para a comercialização de pratos típicos das regiões do país.

Diversos líderes e políticos costumam participar da Feira, hoje pela manhã o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, marcou presença.

Galipolo se fez presente na feira como Ministro da Fazenda em exercicio, pois, Fernando Haddad, está em viagem no Japão para participar do encontro do G7.

Além de Galípolo e França, outros três ministros são esperados no evento: Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário), Luiz Marinho (Trabalho), Alexandre Padilha (Relações Institucionais)

Foto: Pryscila Ramos/Divulgação

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes