Menu

Ex-fuzileiro que estrangulou homem negro nos EUA é solto

(Sputnik) – O ex-fuzileiro naval dos EUA Daniel Penny, que se rendeu à polícia da cidade de Nova York para enfrentar uma acusação de homicídio culposo em segundo grau por sufocar mortalmente um morador de rua com distúrbios mentais em um trem do metrô, foi indiciado e libertado sob fiança, informou a CNN na sexta-feira. Penny, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Sputnik) – O ex-fuzileiro naval dos EUA Daniel Penny, que se rendeu à polícia da cidade de Nova York para enfrentar uma acusação de homicídio culposo em segundo grau por sufocar mortalmente um morador de rua com distúrbios mentais em um trem do metrô, foi indiciado e libertado sob fiança, informou a CNN na sexta-feira.

Penny, de 24 anos, dispensou a leitura das acusações no tribunal, disse o relatório.

Penny foi condenado a entregar seu passaporte em 48 horas e está proibido de deixar o estado de Nova York sem a aprovação de um juiz ou tribunal, disse o relatório.

Os promotores conduziram uma investigação minuciosa que incluiu entrevistas com testemunhas oculares, passageiros do metrô que ligaram para a linha de emergência 911 e policiais que responderam ao incidente antes de prosseguir com a acusação criminal.

Penny sufocou Jordan Neely em um estrangulamento em um trem do metrô em Manhattan depois que o último se comportou de forma irregular e gritou que tinha pouco pelo que viver, segundo a versão de uma testemunha ocular.

Os advogados de Penny disseram em um comunicado na semana passada que Neely estava ameaçando agressivamente os passageiros e Penny, assim como outros, agiu para se proteger, disse o relatório.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes