Menu

Deputados Orlando Silva e Fernanda Melchionna estão namorando

Os deputados Orlando Silva e Fernanda Melchionna assumiram o namoro nesta quinta-feira (18). De acordo com a colunista do GZH, Rosane Almeida, o que era uma amizade entre deputados que compartilhavam de alguns ideais políticos, virou um romance. Fernanda Melchionna (PSOL-RS) e Orlando Silva (PCdoB-SP) se apaixonaram em 2022 e assumiram o relacionamento para as […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Os deputados Orlando Silva e Fernanda Melchionna assumiram o namoro nesta quinta-feira (18). De acordo com a colunista do GZH, Rosane Almeida, o que era uma amizade entre deputados que compartilhavam de alguns ideais políticos, virou um romance.

Fernanda Melchionna (PSOL-RS) e Orlando Silva (PCdoB-SP) se apaixonaram em 2022 e assumiram o relacionamento para as famílias no final do ano passado. O casal foi junto à posse do presidente Lula, assistiram a alguns shows e até passearam discretamente por Porto Alegre.

No Twitter, Fernanda brincou que ia assumir o namoro no dia dos namorados.

Perguntada pela colunista se os dois haviam se casado em Buenos Aires, para onde viajaram recentemente, a resposta de Fernanda foi “ainda não”.

Após as postagens nas redes sociais, a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) felicitou o casal: “Existe amor em BsB ❤️”.

De acordo com Fernanda, o deputado viajou para Porto Alegre no último fim de semana, sem agenda oficial, apenas para visitar a namorada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

18/05/2023 - 23h06

Viva sim! Viva o amor!
*E que amor: não há nada mais diferente entre ideologias que stalinismo e trotskismo: mas o amor venceu!
(e eu aqui com duas unhas roídas de ciúmes)


Leia mais

Recentes

Recentes