Gleisi rebate Campos Neto após acusação contra Lula

Lula Marques/Agência PT

Nesta segunda-feira, 22, a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), rebateu o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, após ele acusar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de misturar “personificação” com “falta de conhecimento”.

“Ah! Mas era só o que faltava Campos Neto criticar Lula por reclamar dos juros altos. Falta de conhecimento é sua sobre o Brasil, a realidade do povo, o sofrimento, às necessidades”, disparou Gleisi no Twitter.

“Foram dois governos exitosos e exaltados no mundo todo e agora Lula voltou pelo povo de novo pra fazer ainda mais. Ele tem toda a propriedade pra falar, assim como empresários e economistas que também detonam os juros absurdos”, emendou.

Mais cedo, durante sua participação em evento promovido pela Folha, Campos Neto atacou as críticas de Lula sobre a taxa básica de juros – 13,75% ao ano -, a maior do planeta. “A personificação é falta de conhecimento sobre o processo instalado e o amadurecimento do Banco Central”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.