Menu

Haddad destaca agenda verde como próxima prioridade do governo

Fernando Haddad, ministro da Fazenda, conversou com jornalistas nesta quarta-feira (24), após a aprovação do texto do arcabouço fiscal e destacou que a prioridade da pasta, a partir do segundo semestre do ano, será agenda verde. De acordo com o ministro, o governo tem muitos assuntos para serem tocados e outras reformas a serem iniciadas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

Fernando Haddad, ministro da Fazenda, conversou com jornalistas nesta quarta-feira (24), após a aprovação do texto do arcabouço fiscal e destacou que a prioridade da pasta, a partir do segundo semestre do ano, será agenda verde.

De acordo com o ministro, o governo tem muitos assuntos para serem tocados e outras reformas a serem iniciadas a partir de agora, como a tributária, além da dedicação à transição ecológica, alinhando o país às demandas globais.

“Não para, não fica nisso. A partir do segundo semestre nós temos reformas do crédito, do mercado de capitais, mercado de seguros que o Marcos Pinto está tocando e a partir de agosto eu quero dedicar muito tempo do Ministério da Fazenda para a questão da transição ecológica”, destacou Haddad.

As reformas econômicas serão lideradas por Marcos Barbosa Pinto, secretário de Reformas Econômicas do ministério. As medidas para estimular o acesso ao crédito, tanto para pessoas físicas quanto para empresas, tem sido estudadas pela pasta a pedido do próprio presidente Lula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes