Menu

Salles pode ficar fora de disputa pela prefeitura de SP em 2024

Ex-ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro tenta alavancar popularidade com CPI do MST, mas não deve ser o suficiente O Instituto Paraná Pesquisas divulgou no início de maio um cenário possível das eleições para prefeitura de São Paulo no próximo ano. Guilherme Boulos (PSOL) sai na frente com 31,5% das intenções de voto, enquanto Ricardo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Ricardo Salles, ex-ministro de Meio Ambiente, atual Deputado Federal por São Paulo - Foto: Câmara dos Deputados

Ex-ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro tenta alavancar popularidade com CPI do MST, mas não deve ser o suficiente

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou no início de maio um cenário possível das eleições para prefeitura de São Paulo no próximo ano. Guilherme Boulos (PSOL) sai na frente com 31,5% das intenções de voto, enquanto Ricardo Salles (PL-SP) fica em terceiro, com 10,9%, atrás de Ricardo Nunes (MDB-SP), atual prefeito de São Paulo.

No último fim de semana, em um discurso na Neo Químca Arena, Estádio do Corinthians, Eduardo Bolsonaro elogiou e promoveu Ricardo Nunes. Essa atitude do filho que representa Jair Bolsonaro em São Paulo é vista por apoiadores do ex-presidente como um afastamento em relação a Ricardo Salles.

Segundo matéria do portal Metrópoles, aliados políticos de Bolsonaro e do Governador Tarcísio de Freitas defendem a candidatura de Nunes no cenário eleitoral de 2024, dado que Salles, hoje, possui menos força que o atual prefeito paulistano em uma disputa contra Guilherme Boulos.

Ainda segundo o portal, o ex-ministro do meio ambiente também enfrenta resistência dos integrantes mais antigos do Partido Liberal (PL), ligado principalmente a Valdemar Costa Neto, presidente da sigla.

Ricardo Salles foi eleito Deputado Federal por São Paulo e atualmente é relator da CPI do MST, composta majoritariamente por parlamentares da oposição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes