Menu

PF prende dentista que depredou gabinete de Janja no 8 de janeiro

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta quarta-feira (24), o cirurgião-dentista Vitório Campos da Silva, suspeito de invadir e depredar o gabinete da primeira-dama, Janja, durante os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro, no Palácio do Planalto. O dentista foi preso no âmbito da Operação Lesa Pátria que apura os responsáveis pelos ataques golpistas. Vitório […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Adriano Machado/REUTERS

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta quarta-feira (24), o cirurgião-dentista Vitório Campos da Silva, suspeito de invadir e depredar o gabinete da primeira-dama, Janja, durante os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro, no Palácio do Planalto.

O dentista foi preso no âmbito da Operação Lesa Pátria que apura os responsáveis pelos ataques golpistas. Vitório é mineiro, mas foi encontrado pela PF em uma clínica em Brasília.

Imagens foram registradas do dentista dentro do gabinete, depredando o local. Para realizar o reconhecimento, as fotos foram comparadas com outras mídias de Vitório, disponíveis em suas redes sociais.

No documento da prisão do dentista, a PF referencia um vídeo no qual Vitório Campos aparece com um cartaz no qual se lê “CONTRA OS VÍRUS DO STF E DO CONGRESSO ÁLCOOL E FOGO”.

No vídeo ele diz: “(…) nós, o povo, estamos cansados, da próxima vez, ou haverá uma intervenção militar, que não é o ideal, mas nesse momento é única forma de prender estes bandidos (…) ele (o ato) é totalmente a favor do Bolsonaro, por conseguinte ele contra estes bandidos do Supremo e do Congresso”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sá Pinho

25/05/2023 - 12h23

Edu, que guilhotina, nada, pois bastaria alguns mata-burros/gados na entrada da Esplanada dos Ministérios, para muares e bovinos então em marcha, sequer aproximarem-se da Praça dos Três Poderes, quanto mais vandalizarem com os cascos as sedes dos poderes da República.

Portanto, um par de anos no xilindró para essa indiciada manada de xucros golpistas do 8 de janeiro, basta para resgata-los todos do mundo plano, das fakenews e das eternas 72 horas, em que devotos chafurdam à Mediocridade, Preconceito & Ódio que orgulha, ao invés de engulha, à espera do NADA.

Aos doutrinados contumazes golpistas, adestradores e condutores da manada, em direção ao golpe, os rigores máximos da lei, pena máxima, por novamente atentarem contra o Estado, a Constituição, a Democracia e, sobretudo, contra a manifesta vontade emanada do povo brasileiro em 30 de outubro de 2022.

Basta de passado, o Brasil quer sair do atraso com o futuro presente e para tanto tem que substituir essas classes dominantes economicamente por uma elite que possibilite finalmente passarmos de Colônia dependente a Nação altiva, ativa e soberana.

Edison Pedro

25/05/2023 - 12h05

Acho, só acho, que que a Policia Federal ou quem de direito, deve arguir com isenção de ideologia política, severamente e se for realmente culpado, prender e o Judiciário fazer o seu serviço! Importante seria saber, quem o patrocinou e por que!

Edu

25/05/2023 - 09h47

Que falta faz um guilhotina …


Leia mais

Recentes

Recentes