Menu

Putin diz a Lula que pode conversar sobre o fim da guerra com a Ucrânia

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse em um telefonema com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que seu país está aberto ao diálogo sobre o fim da guerra com a Ucrânia. A informação foi divulgada pelo Kremlin nesta sexta-feira, 26. Mais cedo, o chefe de estado brasileiro foi as redes para reforçar a […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse em um telefonema com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que seu país está aberto ao diálogo sobre o fim da guerra com a Ucrânia. A informação foi divulgada pelo Kremlin nesta sexta-feira, 26.

Mais cedo, o chefe de estado brasileiro foi as redes para reforçar a disposição do Brasil de conversar com os dois lados envolvidos no conflito.

Vale lembrar que Lula foi convidado por Putin para participar do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo. Por sua vez, o presidente brasileiro declinou do convite.

Já o vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, revelou que o país pode promover um ataque nuclear contra a Ucrânia caso o país vizinho continue recebendo armamentos da OTAN.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

26/05/2023 - 22h34

Será que acha que repetindo incessantemente essas mesmas baboseiras alguém levará o capacho dos ianques a sério?

O cuecão borrado só pode estar de pianca mole!

Bandoleiro

26/05/2023 - 18h41

Lula….kkkkkkkkkkkk

EdsonLuíz.

26/05/2023 - 17h28

O ditador já assassinou mais de 100 mil ucranianos, já contaminou quase todos os campos de cultivo, já fritou milhões com bombas de fósforo branco e espalhou milhões e milhões de ucranianos pelo mundo todo.

Lula já falou todo tipo de absurdo sobre a Ucrânia e sobre os países que estão ajudando a Ucrânia e por fim Lula falou que ele “ajuda” a Rússia a fazer a paz com a Ucrânia se a Ucrânia der a Criméia para a Rússia. Oras, fazer a paz:: a Ucrânia não está em guerra com ninguém, apenas está se defendendo da invasão e das repetidas agressões da ditadura da Rússia.

Falar em a Rússia tirar seus soldados e mandá-los de volta a casa e em entregar Vladimir Putin para ser julgado peljs assassinatos Lula não fala.

A Ucrânia, seu presidente Volodymyr Zelenski e o mundo democrático inteiro já estão “por aqui” com Lula e com Vladimir Putin:: Por que Lula não esquece da Ucrânia e insiste em atuar em favor de Putin para sacanear os Estados Unidos e as outras democracias que apoiam a Ucrãnia?

Todo mundo já sabe que falar em paz em favor das diraduras é a forma de Lula fazer a guerra em favor de seus amigos ditadores.


Leia mais

Recentes

Recentes