Menu

Mais Médicos tem número recorde de inscritos

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (1) um balanço das inscrições para o programa Mais Médicos. O número de candidatos superou em quase seis vezes o número de vagas disponíveis. De acordo com o Ministério da Saúde, 34.070 médicos se cadastraram na chamada do programa para ocupar 5.970 postos de trabalho em todo País, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (1) um balanço das inscrições para o programa Mais Médicos. O número de candidatos superou em quase seis vezes o número de vagas disponíveis.

De acordo com o Ministério da Saúde, 34.070 médicos se cadastraram na chamada do programa para ocupar 5.970 postos de trabalho em todo País, equivalendo cerca de 5 candidatos por vaga.

Dentre os inscritos, 30.175 profissionais são brasileiros e outros 3.895 são médicos estrangeiros com registro no exterior.

As inscrições para o programa terminaram no último dia 31 de maio. Agora, até o dia 5 de junho, os candidatos poderão indicar até dois locais de atuação da sua preferência.

De acordo com o Ministério da Saúde, serão considerados critérios relacionados à titulação, formação e experiência prévia na alocação dos profissionais,

No dia 16 de junho deve ser divulgada a confirmação das vagas e dos locais escolhidos pelos candidatos. A expectativa do governo é que no fim do mês os profissionais comecem a trabalhar nas regiões indicadas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes