Os benefícios de Mauro Cid na prisão

Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Segundo O GLOBO, Além de preservar o seu salário e moradia na vila militar do ex-assistente de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cid, o Exército tem fornecido apoio em diferentes áreas ao tenente-coronel.

O Exército começou a oferecer o que denomina de “apoio emocional” a ele e sua família, por meio de visitas e acompanhamento de membros militares a Cid na prisão. Além disso, está sendo fornecido suporte religioso, com a presença de líderes religiosos disponíveis para conversar com o coronel e seus entes queridos.

O suporte não se limita a Mauro Cid, mas é estendido aos outros dois militares detidos na operação que investiga fraudes em cartões de vacina, incluindo o ex-presidente Bolsonaro.

Também estão presos o sargento Luis Marcos dos Reis, subordinado a Cid, e o capitão da reserva do Exército, Sérgio Cordeiro, que foi assessor de Bolsonaro.

Rhyan de Meira: Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.