Menu

#ProntoFalei 2023 da Fenae acontece nesta quarta-feira

Democracia será o tema central do bate-papo. O evento será realizado em São Paulo, mas também contará com transmitido ao vivo pelo canal da Federação no Youtube Já está tudo pronto para o #ProntoFalei 2023 da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa). O evento será realizado nesta quarta-feira (14), a partir das […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Democracia será o tema central do bate-papo. O evento será realizado em São Paulo, mas também contará com transmitido ao vivo pelo canal da Federação no Youtube

Já está tudo pronto para o #ProntoFalei 2023 da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa). O evento será realizado nesta quarta-feira (14), a partir das 19h, no Teatro Oficina, em São Paulo (SP). Para quem não puder comparecer no local do evento, o bate-papo também será transmitido ao vivo pelo canal da Fenae no YouTube.

O #ProntoFalei está na terceira edição e, desta vez, a Fenae vai promover um debate com tema central “Democracia”. Serão discutidos também assuntos sobre transformação social, inteligência artificial, ChatGPT, trabalho, carreira, combate ao assédio e muito mais.

E, para abrilhantar e reforçar a importância dos temas apresentados, o bate-papo contará com renomados participantes. Atila Iamarino, doutor em microbiologia e divulgador científico, falará sobre tecnologia e inovação; Scarlett Rodrigues, especialista em direitos humanos, focará na questão do combate ao assédio; Amanda Oliveira, empreendedora social, irá reforçar a importância da democracia como meio de transformação social. Vladimir Safatle, professor, filósofo, músico e psicanalista, também vai abordar o tema central do debate, com foco no desenvolvimento humano e social.

A apresentação ficará por conta de Livia La Gatto, atriz e roteirista. Ela produz vídeos para a internet com foco em temas profundos e polêmicos com leveza e sagacidade com o intuito de “furar a bolha” e fazer a sociedade repensar comportamentos retrógrados em relação aos direitos humanos, conforme define a própria atriz.

Saiba mais

As temáticas do bate-papo serão: “Democracia e transformação social” e “Democracia e trabalho: da Inteligência artificial ao combate ao assédio”. Os participantes poderão interagir com os palestrantes. Para quem irá acompanhará pelo YouTube, também será possível enviar perguntas, tirar dúvidas e sugestões.

O #ProntoFalei é promovido pela Fenae em parceira com as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs). A primeira edição aconteceu em 2019, em Brasília. As conversas foram conduzidas pelo apresentador Serginho Grossman e teve a presença de vários convidados para falar dos temas atuais no mundo do trabalho, navegando em experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação.

Em sua última edição, em 2022, o bate-papo foi on-line e conduzido pela diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber, contando com a participação dos convidados Alexandra Gurgel e Felipe Anghinoni.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes