Menu

Chacota nas redes: ex-chefe de comunicação de Bolsonaro posta foto bizarra do inelegível

Wajngarten surpreende ao compartilhar foto inusitada de Bolsonaro sem camisa: “Um retrato da ‘tal democracia’” O antigo chefe de comunicação e atual assessor jurídico de Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, manifestou seu apoio ao ex-presidente, que foi considerado inelegível até 2030. Em uma atitude surpreendente, Wajngarten divulgou, nesta sexta-feira (30/6), uma imagem na qual Bolsonaro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Wajngarten surpreende ao compartilhar foto inusitada de Bolsonaro sem camisa: “Um retrato da ‘tal democracia’”

O antigo chefe de comunicação e atual assessor jurídico de Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, manifestou seu apoio ao ex-presidente, que foi considerado inelegível até 2030. Em uma atitude surpreendente, Wajngarten divulgou, nesta sexta-feira (30/6), uma imagem na qual Bolsonaro aparece sem camisa, exibindo as cicatrizes das cirurgias decorrentes do ataque que sofreu em Juiz de Fora.

O intuito era demonstrar solidariedade após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), enquanto Wajngarten expressava críticas à situação, alegando que Bolsonaro é uma “vítima desafortunada das complexidades da democracia”.

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes