Menu

Começam a aparecer provas contra Moro

O ex-juiz Sergio Moro, responsável pela condução da Operação Lava Jato, está novamente envolvido em uma polêmica. Desta vez, surgiram provas de que Moro grampeou ilegalmente diversas autoridades com foro especial, incluindo o presidente do Tribunal de Contas do Paraná. De acordo com um relatório da Polícia Federal, o equipamento utilizado para realizar a escuta […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O ex-juiz Sergio Moro. Foto: Evaristo Sá/AFP

O ex-juiz Sergio Moro, responsável pela condução da Operação Lava Jato, está novamente envolvido em uma polêmica.

Desta vez, surgiram provas de que Moro grampeou ilegalmente diversas autoridades com foro especial, incluindo o presidente do Tribunal de Contas do Paraná.

De acordo com um relatório da Polícia Federal, o equipamento utilizado para realizar a escuta foi autorizado pelo próprio Moro. A jornalista Daniela Lima, da Globonews, foi a responsável por divulgar a informação.

Assista:

Essas novas evidências colocam em xeque a conduta do ex-juiz e levantam questionamentos sobre a legalidade das investigações conduzidas por ele durante a Lava Jato. Afinal, se Moro grampeou ilegalmente autoridades com foro especial, é possível que outras escutas tenham sido realizadas de forma ilegal.

Além disso, o caso do Tony Garcia também é bastante preocupante. Segundo informações divulgadas, Moro teria transformado Tony Garcia em um “grampo ambulante”, monitorando suas conversas de forma ilegal.

Essas novas revelações colocam em dúvida a integridade da Operação Lava Jato e mostram que as provas apresentadas até então podem ter sido obtidas de forma criminosa. É necessário que as autoridades investiguem a fundo esses novos fatos e tomem as medidas cabíveis para garantir a legalidade das investigações. Afinal, ninguém está acima da lei, nem mesmo aqueles que buscam combatê-la.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

11/10/2023 - 11h14

Lula roubou, juntou em formato de taco de beisebol e enfiou no rabo da mãe de quem acredita. E a putana gostou.
Aí está o problema do mentecapto estúpido de quem passa sua via miserável repetindo como papagaio até sangrar a hemorroida… ou a pianca mole …

EdsonLuíz.

07/10/2023 - 18h39

■Lula roubou roubou roubou roubou roubou roubou roubou…
▪Mesmo assim, deixaram Lula voltar.

Mas Bolsonaro rouba também!
▪No departamento de relógios, Bolsonaro rouba Rolex. Os lulistas xingam Bolsonaro:: Ladrão!
▪Daí que vem o jornal “Esrado de São Paulo” e denuncia Lula por roubar relógios Cartier. Os lulistas também xingam o jornal “Estadão”. Falam assim:: “Estrago de São Paulo”.

Os petistas xingam Bolsonaro por roubar relógios Rolex… e xingam o “Estadão” por denunciar que Lula rouba relógios Cartier.

Quando o “Estadão” denunciou que Bolsonaro era ladrão de relógios nenhum petista xingou o “Estadão”.

Vai ser difícil desta vez descobrir os próximos $Bilhões que Lula e seus compadres vão roubar.

O Brasil é trágico!
O Brasil é muito trágico!

Se Lula, depois de todo o roubo, volta ; Bolsonaro, do mesmo jeito, pode voltar também!

Mas é trágico! Muito trágico!

Nelson

06/10/2023 - 23h29

O grande Leonel de Moura Brizola ensinava: “Se a Globo é a favor somos contra, se é contra, somos a favor”. Na verdade, Brizola se referia à mídia hegemônica como um todo e citou a Globo porque é, já há décadas, o maior conglomerado de mídia do país.

Assim, quando a Globo e o restante dos órgãos da mídia hegemônica passaram a “carregar no colo”, todos os dias, o Sérgio Moro, com o fim de transformá-lo em herói do combate à corrupção, eu liguei meu desconfiômetro e optei por aplicar a máxima de Leonel Brizola ao caso.

E não deu outra; Brizola estava, uma vez mais, corretíssimo. Sérgio Moro e seus asseclas são entreguistas, vendilhões da pátria e trabalharam na Lava Jato contra os interesses da nação. Para tanto, conspurcaram reiteradamente a Constituição e o Estado Democrático de Direito e, se realmente avançarmos na reestruturação da democracia no Brasil, estarão presos a pagarem pelos crimes que cometeram.

EdsonLuíz.

05/10/2023 - 18h05

Matheus Wink,

Chega a ser engraçado (embora para nós seja trágico)::

■Sérgio Moro desmascarou Lula, que roubou $Bilhões e $Bilhões em conluio com outros psicopatas.

Sociopatas; sim! Lula, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, Emílio e Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro… são sociopatas!

■Você se lembra e viu fotos de Lula exibindo suas riquezas:: só as cozinhas instaladas no Tríplex e no Sítio eram iguaizinhas e da caríssima marca Kitchen. Tinha Lula nas fotos, você viu?

=》 Enquanto Lula exibia suas cozinhas Kitchen, que são as mais caras DO MUNDO e que poucos têm…

…quantos brasileirinhos doentes não morreram nos hospitais pela falta de aparelhos e medicamentos que poderiam ser comprados com o dinheiro que Lula e seus parceiros sociopatas roubaram?

Sérgio Moro DESMASCAROU completamente este roubo de dinheiro público feito por Lula e por outros!

E SÉRGIO MORRO AGORA É QUE ESTÁ SENDO DESMASCARADO !
▪Depois de desmascarar Lula e seus cúmplices e coleguinhas sociopatas e recuperar vários dos $Bilhões roubados, agora Sérgio Moro é que está sendo desmascarado, por usar métodos que não podem ser usados para desmascarar aqueles que estão roubando os $Bilhões que poderiam salvar vidas nos hospitais, ou financiar geração de empregos….

Ou alguém acha que o dinheiro roubado por Lula e recuperado por Sérgio Moro deve ser devolvido a Lula e aos outros sociopatas?
▪Não, né!

=》Lula, Eduardo Cunha, Léo Pinheiro e os outros ladrões de dinheiro público que deveria ser usado na educação e em outras políticas públicas deveriam é estarem PRESOS !

Mas estão soltos por essa merda de Sérgio Moro ter precisado usar métodos que não podem ser usados para desmascarar corruptos, mesmo sendo para desmascarar este tipo de bandido que rouba dinheiro que deveria estar sendo aplicado em hospitais e salvando vidas e não sendo usado para comprar cozinhas Kitchen para Lula, para Sérgio Cabral, para Eduardo Cunha…

E estes merdas, a começar por Lula, estão livres e impunes!

■E o merda do Sérgio Moro?
▪O merda do Sérgio Moro, depois de ter feito um trabalho espetacular de combate à sociopatas corruptos, está beijando na boca de Jair Bolsonaro, que é outro sociopata corrupto.

Talvez Jair Bolsonaro não seja sociopata ; talvez Jair Bolsonaro seja psicopata mesmo, que é um tipo de psicopata, como Lula é, só que mais perigoso!


Leia mais

Recentes

Recentes