Menu

Domingos Brazão nega envolvimento no caso Marielle Franco

O ex-deputado estadual Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), refutou as acusações de envolvimento no assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (Psol), ocorrido em 2018. Em entrevista ao portal Metrópoles, Brazão negou ter ordenado o crime e rejeitou qualquer conexão com os ex-policiais militares Ronnie Lessa e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-deputado estadual Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), refutou as acusações de envolvimento no assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (Psol), ocorrido em 2018.

Em entrevista ao portal Metrópoles, Brazão negou ter ordenado o crime e rejeitou qualquer conexão com os ex-policiais militares Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, ambos detidos por suspeita de participação no homicídio.

Durante a entrevista, Brazão afirmou:

“Não mandei matar Marielle. Outra hipótese que pode ter é a própria Polícia Federal estar fazendo um negócio desse, me fazendo sangrar aí, que eles devem ter uma linha de investigação e vão surpreender todo mundo aí”.

Ele também sugeriu que o PSOL poderia ter se beneficiado do assassinato da vereadora.

Em contraste, Élcio Queiroz, preso desde 2019, confessou em delação premiada com a Polícia Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) sua participação nas mortes de Marielle junto com Ronnie Lessa.

Queiroz admitiu ter dirigido o carro usado no ataque e revelou que Lessa realizou os disparos.

A delação de Queiroz também envolveu o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, conhecido como Suel, preso no ano passado por sua suposta participação no crime.

Suel é acusado de ter monitorado Marielle antes do assassinato. Segundo a delação, Suel contratou um mecânico apelidado de Orelha para eliminar o carro usado no homicídio.

O caso do assassinato de Marielle Franco continua a gerar controvérsia e debate, enquanto as investigações seguem em andamento.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes