Menu

Pesquisa em Niterói mostra liderança isolada de Rodrigo Neves na corrida pela prefeitura

A mais recente pesquisa eleitoral em Niterói, realizada pelo Instituto Gerp entre 15 e 18 de Janeiro de 2024, aponta Rodrigo Neves, do PDT, como líder absoluto na preferência dos eleitores para a prefeitura, com 40% das intenções de voto na modalidade estimulada. O deputado federal bolsonarista Carlos Jordy, do PL, aparece em segundo lugar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Janine Moraes/MinC

A mais recente pesquisa eleitoral em Niterói, realizada pelo Instituto Gerp entre 15 e 18 de Janeiro de 2024, aponta Rodrigo Neves, do PDT, como líder absoluto na preferência dos eleitores para a prefeitura, com 40% das intenções de voto na modalidade estimulada.

O deputado federal bolsonarista Carlos Jordy, do PL, aparece em segundo lugar com 12%, seguido por Talíria Petrone (PSOL) e Felipe Peixoto (PSD), ambos com 10%.

A pesquisa, registrada sob o número RJ-05159/2024, entrevistou 1.250 pessoas e possui uma margem de erro de 2,83 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Além das intenções de voto, a pesquisa também revela dados sobre o perfil dos entrevistados e avaliações sobre o governo atual.

Entre os entrevistados, a maioria conhece o prefeito Axel Grael (80%), e há uma divisão equilibrada entre homens e mulheres. A faixa etária predominante é de 45 a 59 anos, e a renda familiar mais comum varia de 2 a 5 salários mínimos.

Avaliação dos governos Lula e Castro

A pesquisa traz uma avaliação sobre os governos federal e estadual. A aprovação do governo do presidente Lula é de 35%, enquanto o governo estadual de Cláudio Castro (PL) tem uma aprovação de 45%.

Acesse a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes