Menu

Avião da Boeing pousa com porta de carga aberta e causa pânico generalizado

Um Boeing 737-800 da Alaska Airlines, vindo de San Jose del Cabo, México, para Portland, Oregon, enfrentou problemas com a porta do porão de carga após seu pouso. Mecânicos identificaram a porta parcialmente aberta e a iluminação do compartimento acesa ao chegarem no Aeroporto Internacional de Portland. Durante o voo, os pilotos não detectaram sinais […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um Boeing 737-800 da Alaska Airlines, vindo de San Jose del Cabo, México, para Portland, Oregon, enfrentou problemas com a porta do porão de carga após seu pouso.

Mecânicos identificaram a porta parcialmente aberta e a iluminação do compartimento acesa ao chegarem no Aeroporto Internacional de Portland.

Durante o voo, os pilotos não detectaram sinais de abertura da porta ou de despressurização da cabine. A causa e o momento exato da abertura da porta ainda estão sob investigação. Uma reportagem da KOIN 6 News, afiliada da CBS, divulgou imagens do incidente.

Em resposta, a equipe técnica da Alaska Airlines substituiu uma mola defeituosa da porta e realizou testes de funcionamento.

Após as correções, a aeronave foi considerada segura para retomar as operações. Este evento ocorre meses após um incidente semelhante com um 737 MAX 9 da mesma companhia, que resultou na perda de uma porta durante o voo.

Com informações da Aeroin
Crédito/Foto: @strawberrvy/Instagram via Reuters

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes