Menu

PT decide apoiar Zito em Caxias

José Camilo dos Santos, conhecido como Zito e pré-candidato do PV à prefeitura de Duque de Caxias, consolidou o apoio do PT durante uma reunião no Palácio do Planalto nesta terça-feira. Estiveram presentes a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o deputado Lindbergh Farias e o secretário de Assuntos Federativos, André Ceciliano. O evento marcou a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

José Camilo dos Santos, conhecido como Zito e pré-candidato do PV à prefeitura de Duque de Caxias, consolidou o apoio do PT durante uma reunião no Palácio do Planalto nesta terça-feira. Estiveram presentes a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o deputado Lindbergh Farias e o secretário de Assuntos Federativos, André Ceciliano.

O evento marcou a decisão de realizar um grande ato político em 1º de abril em Caxias, Baixada Fluminense, contando com a presença de importantes figuras do PT, incluindo a presidente Gleisi, para endossar a candidatura do ex-prefeito Zito.

Além disso, Zito encontrou-se com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que validou sua nomeação para comandar a coligação de apoio ao governo Lula em Duque de Caxias.

Durante o encontro, Padilha expressou entusiasmo com a liderança de Zito em Duque de Caxias e sua capacidade de promover os projetos do governo Lula na área.

Inicialmente, o PT do Rio de Janeiro considerou uma aproximação com o MDB de Washington Reis. Contudo, as relações deste com o ex-presidente Jair Bolsonaro acabaram por afastar essa possibilidade.

Atualmente, o diretório regional do PT apoia unanimemente Zito, com aprovação de figuras chave como o deputado Washington Quaquá e o presidente João Maurício.

Com informações do portal Agenda do Poder.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes