Menu

Mauro Cid fica horas na PF sob novo depoimento

Mauro Cid, tenente-coronel e ex-ajudante de ordens do presidente Jair Bolsonaro, foi transferido para a sede da Polícia Federal em Brasília nesta terça-feira, 9, conforme informações divulgadas pelo jornalista Igor Gadelha do Metrópoles. Detido desde 22 de março por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Cid está atualmente sob custódia […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Mauro Cid, tenente-coronel e ex-ajudante de ordens do presidente Jair Bolsonaro, foi transferido para a sede da Polícia Federal em Brasília nesta terça-feira, 9, conforme informações divulgadas pelo jornalista Igor Gadelha do Metrópoles.

Detido desde 22 de março por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Cid está atualmente sob custódia no Batalhão de Polícia do Exército e foi levado à PF com um rígido esquema de segurança.

Durante aproximadamente cinco horas nas instalações da Polícia Federal, o militar realizou duas atividades principais: assinou a transcrição de depoimentos anteriores e prestou um novo depoimento. O objetivo desta nova oitiva era esclarecer questões emergentes das investigações em curso.

A nova detenção de Mauro Cid foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes após a divulgação, pela revista Veja em março, de um áudio no qual o militar critica as “narrativas” da Polícia Federal relacionadas às suas oitivas. Desde então, Cid permanece sob custódia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes