Menu

BYD vai lançar caminhonete híbrida com autonomia de 1.000 km

A indústria automotiva está prestes a acolher um novo modelo revolucionário da BYD, uma caminhonete média que combina potência e tecnologia avançada. O modelo, ainda sem nome divulgado, é equipado com um sistema de propulsão híbrido plug-in capaz de gerar até 480 cavalos de potência. O veículo incorpora a plataforma DMO Super Híbrida Off-road, com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A indústria automotiva está prestes a acolher um novo modelo revolucionário da BYD, uma caminhonete média que combina potência e tecnologia avançada. O modelo, ainda sem nome divulgado, é equipado com um sistema de propulsão híbrido plug-in capaz de gerar até 480 cavalos de potência.

O veículo incorpora a plataforma DMO Super Híbrida Off-road, com chassi e carroceria separados, adaptados para sistemas eletrificados. A suspensão traseira independente de tipo duplo promete um conforto superior no segmento.

Este lançamento se destaca por suas dimensões amplas, com 5,45 metros de comprimento, 1,97 metros de largura e um entre-eixos de 3,26 metros, superando concorrentes como a Ford Ranger.

Oferecendo quatro modos de funcionamento, o sistema híbrido plug-in adapta-se variavelmente às necessidades do condutor, desde o modo totalmente elétrico até o híbrido paralelo.

A bateria do tipo Blade, composta por fosfato de ferro-lítio, é notável pela sua segurança, resistindo a perfurações sem risco de combustão.

Em termos de autonomia, o veículo impressiona com uma capacidade de 50 a 252 km no modo elétrico e até 1.000 km no modo híbrido combinado, estabelecendo-se como um dos mais potentes e versáteis do mercado na sua categoria.

Com informações do News Motor

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes