Menu

Urgente! Irã lança drones contra Israel

Diversos drones foram lançados pelo Irã contra Israel neste sábado, conforme reportagem da agência de notícias Sputnik. A ação vem em um momento de crescente tensão entre as nações, ampliada pelas declarações do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que afirmou que seu país está preparado para enfrentar ataques iranianos. A mídia iraniana, utilizando plataformas sociais, relatou […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Diversos drones foram lançados pelo Irã contra Israel neste sábado, conforme reportagem da agência de notícias Sputnik.

A ação vem em um momento de crescente tensão entre as nações, ampliada pelas declarações do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que afirmou que seu país está preparado para enfrentar ataques iranianos.

A mídia iraniana, utilizando plataformas sociais, relatou o envio de “drones kamikaze do tipo Shahed” para os “territórios ocupados”, referindo-se a Israel.

Enquanto isso, as Forças de Defesa de Israel intensificaram suas atividades na fronteira, com relatos de lançamentos na região. Além disso, testemunhas no Iraque capturaram imagens de drones sobrevoando áreas próximas à fronteira.

A tensão na área foi exacerbada após ameaças de retaliação do Irã em resposta ao ataque recente ao seu consulado na Síria, que resultou em fatalidades.

Em consequência, a Jordânia anunciou o fechamento de seu espaço aéreo para voos a partir das 23h do mesmo sábado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

efrem

14/04/2024 - 09h54

Os americanos elegeram um pé de alface a presidencia da republica e começaram as guerras, isso é fato.

Até hoje nao consigo entender como conseguiram achar algo de normal nesse tal de Bidden que ninguem sabe quando ta acordado e quando ta dormindo.

A mesma asneira que fizeram os brasileiros com o Larapio.


Leia mais

Recentes

Recentes