Menu

Militares de Israel estão aterrorizados com o ataque de drones do Irã

As Forças de Defesa de Israel disseram neste sábado que estavam em alerta máximo após um lançamento detectado de drones do território iraniano. “O Irã lançou UAVs de dentro de seu território em direção a Israel há pouco tempo. As FDI estão em alerta máximo e monitorando constantemente a situação operacional”, disse a força, acrescentando […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REUTERS/Ronen Zvulun

As Forças de Defesa de Israel disseram neste sábado que estavam em alerta máximo após um lançamento detectado de drones do território iraniano.

“O Irã lançou UAVs de dentro de seu território em direção a Israel há pouco tempo. As FDI estão em alerta máximo e monitorando constantemente a situação operacional”, disse a força, acrescentando que estava monitorando todos os alvos.

O conjunto de defesa aérea das IDF foi colocado em alerta máximo. Jatos de combate da força aérea de Israel e navios de guerra israelenses foram enviados em uma missão de defesa no espaço aéreo e nas águas israelenses.

Reportagem publicada originalmente na Sputnik

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes