Menu

Irã confirma ataque com mísseis e drones a Israel

O Corpo dos Guardiões da Revolução Islâmica (CGRI) do Irã anunciou que realizou uma operação com mísseis e drones contra Israel. A medida é uma resposta aos recentes ataques das forças israelenses a aliados iranianos no Líbano, Síria, Iraque e Iêmen. Segundo comunicado do CGRI, a ofensiva foi uma retaliação aos “crimes do regime sionista”, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Corpo dos Guardiões da Revolução Islâmica (CGRI) do Irã anunciou que realizou uma operação com mísseis e drones contra Israel. A medida é uma resposta aos recentes ataques das forças israelenses a aliados iranianos no Líbano, Síria, Iraque e Iêmen.

Segundo comunicado do CGRI, a ofensiva foi uma retaliação aos “crimes do regime sionista”, incluindo um ataque à seção consular da embaixada iraniana em Damasco e a morte de comandantes militares iranianos na Síria.

“A Força Aeroespacial do CGRI atacou certos objetivos dentro dos territórios ocupados com dezenas de mísseis e drones”, informou o grupo por meio do canal estatal uraniano HispanTV.

Adicionalmente, o líder supremo do Irã, Ali Hosseini Khamenei, expressou que Israel será punido pelos ataques. Paralelamente, o governo de Israel foi denunciado na Corte Internacional de Justiça por autoridades da África do Sul, acusado de genocídio contra palestinos na Faixa de Gaza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes