A deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ) participou do tradicional programa de entrevistas Jogo de Poder, na CNT. Ela fez questão de dizer que não tem pretensão de ser vice de ninguém. Seguirá como candidata até o fim.
Martha Rocha no Jogo de Poder
4 Comentários🗣️🔥 A deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ) participou do tradicional programa de entrevistas Jogo de Poder, na CNT. Ela fez questão de dizer que não tem pretensão de ser vice de ninguém. Seguirá como candidata até o fim.
Redação
4 comentários


NeoTupi
10/03/2020
Quando o lead da entrevista é dizer que não aceita ser vice, mostra o tanto que até bons quadros estão distantes dos problemas reais do dia a dia do povo.
Se quiser ter viabilidade precisamos de mais política pública e menos política partidária na comunicação com o eleitor.
Jos
10/03/2020
Corrijam. O canal é CNT!
Redação
10/03/2020
Obrigado. Corrigido!
Marcos Videira
09/03/2020
Marta Rocha nos transmite Seriedade e Serenidade.
Os cariocas têm este ano uma nova oportunidade de iniciar o processo de recuperação da nossa “Cidade Maravilhosa” – que foi o admirável cartão postal do Brasil.